Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Auxiliar de Atendimento EM Porto Alegre / RS
Auxiliar de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Home Office
Efetivo/CLT
Detalhes da vaga atribuições: realizar acompanhamento e controle dos processos administrativos operacionais de devoluções de autopeças. Efetuar análise das solicitações de devolução via sistema e e-Mail. Contatar oficinas e fornecedores para verificação do andamento do processo, bem como alinhar o recolhimento da peça na oficina. Realizar a solicitação e controle de documentos junto à rede de fornecedores. Analisar orçamentos de clientes, fazer a gestão de e-Mails e atualizar informações no sistema. Requisitos requisitos: ensino técnico e/ou superior (administração, processos gerenciais e áreas afins). Ter disponibilidade para trabalho home office. Ter acesso a internet wifi. Buscamos profissional com visão analítica, postura motivada, otimista, flexível, comprometida, com facilidade na comunicação e no trabalho em equipe. Escolaridade mínima não informado jornada de trabalho jornada de trabalho: de segunda a sexta-Feira das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00. Benefícios benefícios: vale alimentação/refeição (r$ 22,50 dia) + vale transporte + seguro de vida + plano médico e odontológico + convênio farmácia (panvel) + ajuda de custo. Vt suspenso durante trabalho home office. Empresa não realiza desconto de vt e vr. Observações observações: contrato clt. Vaga pcd. Trabalho home office. Informar no assunto do e-Mail cargo desejado. Somente.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES