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1 VAGA DE Auxiliar de Atendimento EM Porto Alegre / RS
Auxiliar de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Descricao:objetivo: Garantir que todos produtos, canais de atendimento, procedimentos internos e externos estejam aderentes as políticas, estratégias e diretrizes de prevenção a fraude, evitando e mitigando eventuais perdas financeiras para o negócio, acionistas e clientes, bem como perdas com exposição de imagem do banco. Responsabilidades: - Definir controles e monitoramento de alertas de prevenção a fraude transacional e documental para segurança do cliente e banco. Por meio da inteligência preventiva e detectiva de fraudes e dos data science desenvolver algoritmos e regras de alertas e de detecção, com o maior índice de assertividade na identificação de fraudadores e no bloqueio de potenciais novas fraudes. - Garantir a execução dos indicadores de gestão da área de prevenção a fraudes propondo melhoria contínua de processos aderentes as estratégias de crescimento do negócio e na expansão do market share. - Propor, implantar políticas e estratégias de prevenção a fraudes, abarcando todos os produtos e serviços do banco. Representar o banco e participar de comissões, fóruns externos, iniciativas internas e junto a órgãos reguladores no que se refere a prevenção a fraude e a pld. - Propor e desenvolver soluções efetivas na prevenção a fraudes em conjunto com a squad de fraudes participando dos métodos ágeis adotando alta tecnologia para segurança e mtigação de fraudes. - Desenvolver matriz de riscos de fraude e definir os mitigadores e pontos de controles para impedir a fraude transacional e documental nos produtos e serviços banco. - Prover informações a diretoria, por meio de relatórios, painel e matriz de fraude, e registros de pld com objetivo de fundamentar as políticas e decisões referente a fraudes e pld bem como pontos de controles nos produtos, serviços e processos visando sempre a segurança do negócio e clientes. - Realizar os controles e gestão operacional da pld (política de lavagem de dinheiro) de acordo com normativos emanados pelo regulador e política de pld do banco. - Contribuir na geração de resultados evitando e mitigando as possíveis fraudes internas, externas e auto fraude. - Realizar melhoria contínua nos processos da área visando a automação e redução de custos e mantendo a segurança dos processos e seus controles operacionais. - Desenvolver os recursos humanos e assegurar a política de sucessão da área em todos os cargos e funções. - Exercer a liderança por meio da inovação adotando tecnologias de ponta para mitigar riscos de fraude e assegurar a política de pld. - Entregar os indicadores estratégicos definidos para sua área pela diretoria e monitorados periodicamente pela estrutura de gestão de indicadores. - Participar dos processos sujeitos ao risco de fraude e lavagem de dinheiro visando identificar, mensurar, monitorar, controlar e mitigar a exposição do banco e das empresas do grupo. Manter-se atualizado quanto às inovações tecnológicas voltadas à prevenção e detecção de fraude e a pld. Requisitos: Superior completo
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