1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Porto Alegre / RS

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Porto Alegre / RS

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Atribuições: empresa de logística localizada próximo da av. Sertório controles pertinentes a área de frota da empresa (sinistros, multas, pneus, calibragem, abastecimento, lavagem, manutenção preventiva e corretiva) identificar problemas mecânicos nas frotas controle de diárias de motoristas realizar orçamentos e cotações a fim de realizar parcerias e diminuir o custo com as manutenções controlar médias controle de venc de docum. Dos veículos responsável pela colocação do crlv e demais documentos do veículo lançar notas de abastecimento no sistema realizar calculo de consumo de óleo e de combustível dos veículos elaborar relatórios das médias de consumo de combustível e demais atividades da área. A combinar requisitos: ensino médio completo disponibilidade de horários bons conhecimentos em excel. Salário de r$ 1.300,00. Benefícios: vale transporte vale refeição.

Cód. 9653535
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar Administrativo PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR