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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Porto Alegre / RS
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Vaga temporária com possibilidade de efetivação. Atribuições: Atendimento ao telefone, envio e recebimento de e-mails. Controle de recebimento e quitação de comissões. Cobrança e pendência de parcelas. Elaboração de planilhas gerenciais. Geração de relatórios administrativos. Conferência de documentos diversos. Organização e arquivamento de documentos administrativos, inserção de dados, criação e elaboração de pastas de trabalhos e planilhas. E demais rotinas. Requisitos: experiência no ramo de seguros. Conhecimento no sistema sgcs corp experiência com rotinas administrativas: atendimento ao telefone, envio e recebimento de e-mails, arquivamento de documentos e demais atividades. Capacidade para atuação na área de recepção e atendimento ao cliente. Habilidade na área de informática. Para trabalhar das 8:30 às 18:00 com 1h30min de intervalo de segunda a sexta. Salário de R$ 1.095,00 + vale refeição de R$17,00 por dia + vale transporte
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