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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Porto Alegre / RS
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Efetivo/CLT
Área de atuação: Administração Localização: Porto alegre-Rs Atribuições: Principais atividades: Executar tarefas de apoio ao síndico Desenvolver relatórios de atividades e demandas Controlar e dar andamento das manutenções periódicas Organizar e participar de reuniões, assembleias e demais atividades ou eventos promovidos pelo condomínio Elaborar atas e informativos Atender aos moradores, prestadores de serviços e fornecedores pessoalmente, por telefone, e-Mail ou aplicativo Realizar orçamentos e compras Controle financeiro e controlar pagamentos Acompanhar, solucionar e responder chamados de demandas em aplicativo Acompanhar e controlar serviços Gerar, dar andamento e arquivar documentos e planilhas Executar rotinas administrativas e operacionais. Requisitos: -Redação própria experiência em atendimento ao público Atuação presencial Organização Disponibilidade de horário Desenvoltura em conversas e trato com pessoas Bons conhecimentos no pacote office Ensino médio completo Habilidades gerenciais. Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.
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