Seja parte do time responsável pelo funcionamento de uma ferramenta de e-Mail marketing que possibilita a comunicação de empresas de forma fluída e orgânica. Para o cliente,r as listas de contatos e o texto desejado é com a equipe o papel de fazer com que a mensagem seja transmitida. Se você acredita no poder da comunicação e na união de pessoas pela tecnologia, esse lugar é para você!Faça parte desse time! Atividades
Atendimento de suporte técnico aos clientes da ferramenta de email
Marketing Chat,
E-Mail, skype, sistema de chamados, (Informação Confidencial)
Documentação e execução de procedimentos Execução
De rotinas relacionadas ao setor Produção
De conteúdo para material de apoio ao cliente. Requisitos experiência préviana função Boa fala, boa escrita,
, pró-Ativo, usuário frequente de internet. Carga horária: 40 horas semanaishorário: 09:00h às 12h e das 13:00h às
18:00h.Contratação: pjlocalização da empresa: porto alegre/rsmodalidade: remoto.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀