Atendimento ao Cliente Recepcionar e atender os clientes de forma cortês e prestativa, seja pessoalmente, por telefone, e-Mail ou informações precisas e esclarecer dúvidas dos clientes sobre produtos, serviços, políticas e procedimentos da e acompanhar as solicitações e reclamações dos clientes, buscando soluções eficientes e o registro de vendas e pedidos dos clientes, garantindo a precisão das informações e o cumprimento dos os pedidos dos clientes, desde a emissão até a entrega, garantindo a satisfação e a resolução de possíveis Se atualizado(a) sobre os produtos e serviços da empresa, bem como sobre as atualizações e novidades do de forma proativa na identificação de oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao a organização e a limpeza do ambiente de trabalho, incluindo a arrumação dos materiais utilizados no ConhecimentoVaga: Atendimento ao ClienteResponsabilidades:Recepcionar e atender os clientes de forma cortês e prestativa, seja pessoalmente, por telefone, e-Mail ou informações precisas e esclarecer dúvidas dos clientes sobre produtos, serviços, políticas e procedimentos da e acompanhar as solicitações e reclamações dos clientes, buscando soluções eficientes e o registro de vendas e pedidos dos clientes, garantindo a precisão das informações e o cumprimento dos os pedidos dos clientes, desde a emissão até a entrega, garantindo a satisfação e a resolução de possíveis Se atualizado(a) sobre os produtos e serviços da empresa, bem como sobre as atualizações e novidades do de forma proativa na identificação de oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao a organização e a limpeza do ambiente de trabalho, incluindo a arrumação dos materiais utilizados no experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de varejo ou habilidades de comunicação verbal e de ouvir ativamente e de se colocar no lugar do cliente para entender suas necessidades e empatia e habilidade para lidar com situações desafiadoras ou clientes básico em informática e facilidade para lidar com sistemas de atendimento ao de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos da e habilidades de multitarefa para lidar com diversos clientes e solicitações de TrabalhoSegunda a sexta 09h ás 18h1h de intervalo.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀