Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de RH EM Porto Alegre / RS
Assistente de RH
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades: Prestar atendimento aos clientes internos e externos Realizar admissões no sistema de folha, gerando a documentação correspondente, coletando assinaturas e garantindo a guarda correta Realizar lançamentos em folha de pagamento e rescisões. Gerar documentação de férias e outras atividades relacionadas a registros e controles de pessoal Manter atualizado o cadastro dos colaboradores Realizar ajustes do registro de ponto (eletrônico) dos colaboradores Apoiar as atividades de benefícios Apoiar em rotinas administrativas diversas. Requisitos: Ensino médio completo. Desejável ensino superior em andamento, preferencialmente em administração de empresas, ciências contábeis, gestão de recursos humanos. experiência profissional em rotinas de departamento pessoal. Pacote office Conhecimento em legislação trabalhista Conhecimentos em rotinas de departamento pessoa horário: segunda a sexta. Salário: a informar benefícios: a informar instruções de candidatura com nome da vaga no assunto para o e-Mail: (Email Confidencial) categoria de vaga: administração, rh e gerência. Tipo de vaga: efetivo. Salario: a combinar. Ilimitado.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de RH PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES