Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de RH EM Porto Alegre / RS
Assistente de RH
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Efetivo/CLT
Atribuições: Desenvolver atividades de recrutamento e seleção Realizar integração de novos colaboradores Conferência de folha de pagamento, férias, admissões e rescisões Controle de prazos de férias e atestados Solicitar e conferir a documentação necessária para admissão de colaborador Digitalizar e disponibilizar documentação necessária para integração de colaboradores em clientes externos Efetuar a compra do benefícios mensalmente Manter atualizados todos os registros, controles, arquivos, documentos, relatórios e planilhas pertinentes ao seu foco de atuação. Requisitos Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em áreas afins (recursos humanos, administração, contabilidade) Conhecimento de informática. Escolaridade mínima Não informado Jornada de trabalho Jornada de trabalho: segunda a sexta feira das 08:30 às 12:00 e das 13:00 às 18:00. Benefícios Salário de R$ 2.100,00. Benefícios: vale alimentação ou refeição de R$ 500,00 + vt. Currículo denunciar vaga.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de RH PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES