Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de Recursos Humanos EM Porto Alegre / RS
Assistente de Recursos Humanos
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Atividades: Responsável pela manutenção e conferência da folha de pagamento, encargos e cálculos da área de departamento pessoal; Responsável pelos encargos e obrigações da área: sefip, caged, rais; Realizar cálculos e conferências de férias e rescisões; Apuração de horas do ponto dos funcionários e outras atividades ligadas a registros e controle do pessoal; Serviços administrativos (contratos, arquivo de documentos dos colaboradores, organização de documentação para contabilidade, etc.); Controle e entrega de epi’s; Responsável pelo processo de recrutamento e seleção. Requisitos: Ensino tecnólogo completo ou cursando superior em áreas afins; experiência em recrutamento e seleção; experiência nas rotinas de departamento pessoal; Autonomia e iniciativa no desenvolvimento e execução da rotina de trabalho; Domínio em informática. Oferecemos: Salário compatível com a função; Vale transporte; Vale alimentação; Refeitório no local; Convênio médico e odontológico (unimed).
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Recursos Humanos PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES