Experiência em rh será um diferencial
>>>principais responsabilidades:
> apoio ao processo de recrutamento e seleção
> anúncio de vagas
> triagem de
> agenda de entrevistas
> controle de candidatos
> retorno a candidatos
> será responsável pelo processo de admissão de novos colaboradores (orientação, documentos, exames, etc.)
> atendimento de colaboradores interno
> controle de documentos
>homologação no sindicato
> controle e arquivos de documentos
> benefícios
Vale-Transporte
Vale-Refeição
Plano de saúde e odontológico
Seguro de vida e auxilio funeral
Convênio farmácia
Convênio academia
Empréstimo consignado
>>> características:
Boa comunicação
Organização
Senso de urgência
Gostar de trabalhar com pessoas
Conhecimento do pacote office e internet
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio farmácia
Cesta de natal
Consignado
Vale-Refeição
Vale-Transporte
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Recursos Humanos PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀