Área de atuação:
Recursos humanos
Localização:
Porto alegre-Rs
Atribuições:
Profissional com conhecimento em rotinas de departamento pessoal e de gestão de pessoas
Responsabilidades:
Gestão do ponto dos colaboradores
Planejamento de férias
Realizar seleção de novos colaboradores
Acompanhamento funcional
Integração de novos colaboradores
Gestão das rotinas de dp: benefícios, ponto, férias, atestados, documentos para a folha de pagamento, contrato de trabalho.
Conhecimento de excel
Experiência com segmento de serviços
Requisitos:
-Experiência em rotinas de departamento pessoal
Escolaridade mínima exigida:
Sem informação.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Recursos Humanos PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀