Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de Licitações EM Porto Alegre / RS
Assistente de Licitações
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Home Office
Efetivo/CLT
Atribuições: o assistente de licitação é o profissional capacitado a elaborar planilhas que permitam visualizar custos e propostas técnicas a serem emitidas. Esse profissional efetua cadastros de órgãos públicos, busca documentações necessárias para isso, e participa de licitações, realizando pesquisas de respectivos editais, sejam eles eletrônicos ou presenciais, classificando-Os de modo a identificar as oportunidades mais corretas de negócio, verificando ainda o cumprimento das exigências desses editais. Dentre as principais funções do assistente de licitação está também, acompanhar o cronograma de licitações e manter a ligação efetiva entre os departamentos da organização na qual esteja fazendo parte. Compete ainda ao profissional controlar certidões e providências em parceria aos órgãos para atualização, e manter a documentação da empresa apta para participar de licitações, negociações em pregões eletrônicos ou presenciais, acompanhamento e manutenção dos contratos. E além de atuar com legislação e procedimentos administrativos, no que tange os projetos que utilizam recursos de fonte externa, esse profissional faz a sua execução administrativa, elaborando licitações para montar processos, fornece suporte a toda equipe comercial e prepara relatórios diversos. (Informação Confidencial).
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Licitações PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES