Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de Licitações EM Porto Alegre / RS
Assistente de Licitações
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Efetivo/CLT, Freelancer/MEI
Atribuições: O Assistente de Licitação é o profissional capacitado a elaborar planilhas que permitam visualizar custos e propostas técnicas a serem emitidas. Esse profissional efetua cadastros de órgãos públicos, busca documentações necessárias para isso, e participa de licitações, realizando pesquisas de respectivos editais, sejam eles eletrônicos ou presenciais, classificando-os de modo a identificar as oportunidades mais corretas de negócio, verificando ainda o cumprimento das exigências desses editais. Dentre as principais funções do Assistente de Licitação está também, acompanhar o cronograma de licitações e manter a ligação efetiva entre os departamentos da organização na qual esteja fazendo parte. Compete ainda ao profissional controlar certidões e providências em parceria aos órgãos para atualização, e manter a documentação da empresa apta para participar de licitações, negociações em pregões eletrônicos ou presenciais, acompanhamento e manutenção dos contratos. Salário a combinar Requisitos:
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Licitações PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES