Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de Diretoria EM Porto Alegre / RS
Assistente de Diretoria
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Efetivo/CLT
Trabalhar assessorando a diretoria e gerência nas diversas demandas da empresa: prospecção e atendimento aos clientes negociações comerciais registros e controles administrativos cotações para compras de materiais e serviços apoio financeiro, entre outros setores da empresa. Requisitos Desejável conhecimento em elétrica, mecânica e/ou eletrônica Experiência em empresas que utilizam sistema de gestão erp Domínio de pacote office. Escolaridade mínima Ensino médio Jornada de trabalho Integral clt Continua após a publicidade.. Fim da publicidade.. Benefícios Vr (R$ 20/dia) Vt Seguro de vida em grupo Plano de saúde ambulatorial e odontológico subsidiado pela empresa após 90 dias de contrato (custo simbólico de R$ 9,50/mês para o colaborador).
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Diretoria PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES