1 VAGA DE Assistente de Compras EM Porto Alegre / RS

Função/cargo da vaga:

Assistente de Compras

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Porto Alegre / RS

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

- Prestar atendimento aos clientes internos e externos, disponibilizando informações, orientações e serviços relacionados à área de atuação - Executar, monitorar e documentar processos, sistemas, rotinas e procedimentos em sua área de atuação - Digitar, examinar, elaborar, organizar, consolidar e manter dados, informações e documentos no seu âmbito de atuação - Operar equipamentos necessários à realização das atividades em sua área de atuação - Operar sistemas de informações visando atender as demandas necessárias a realização das atividades da área - Preparar, separar, elaborar, conferir, controlar e distribuir formulários, bem como demais documentos e materiais necessários ao funcionamento de sua área de trabalho - Arquivar documentos e processos referentes à sua área de atuação - Elaborar, conferir e controlar estoques - Organizar, executar e prestar suporte à empresa em novas atividades que possam ser instituídas, dentro de sua área de atuação - Desempenhar suas atividades observando as normas internas da empresa, bem como as normas de saúde e segurança vigentes, atendendo aos princípios éticos e a conformidade legal. Compras - Nacional - Avaliar e conferir solicitações de compras, criar ordem de compras no sistema, inserir valores dos materiais conforme tabelas de preços, emitir os pedidos aos fornecedores - Controlar e conferir notas fiscais de compras, prazos acordados, juntamente com os pedidos de compras dos aos fornecedores - Controlar notas fiscais de devolução de materiais com os fornecedores e repassar internamente a informação aos setores envolvidos - Acompanhar a cobrança de créditos em valores aos fornecedores de materiais dos para devolução. - Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras - Pesquisar, avaliar e controlar despesas com fretes, visando a redução de custos. Compras - Internacional - Realizar todo o processo de compras conforme os procedimentos das compras nacionais e atender as especificidades para efetuar a compra de produtos importados - Receber o relatório de disponibilidade das fábricas, conferir itens e valores e autorizar o embarque e faturamento dos pedidos - Acompanhar o embarque e desembaraço das mercadorias, junto ao despachante aduaneiro - Providenciar e os documentos necessários a fim de cumprir as exigências da anvisa - Acompanhar o desembaraço das mercadorias e realizar os procedimentos necessários para efetuar a emissão da nota fiscal de entrada de importação - Contatar e negociar com parceiros nacionais sobre troca ou venda de mercadorias importadas que estejam faltando ou excedentes no estoque observações: condições de trabalho carga horária de 44 (quarenta) horas semanais. Requisitos formação: ensino superior cursando ou completo de preferencia comercio exterior conhecimentos específicos: planilhas eletrônicas, editor de textos, internet e correio eletrônico. Inglês básico condições especiais o exercício da função exige o uso de uniforme fornecido pela empresa. Beneficios: vale transporte vale refeição plano de saúde (Informação Confidencial)

Cód. 7775001
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