Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de Compras EM Porto Alegre / RS
Assistente de Compras
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Efetivo/CLT
Atribuições: Suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais para revenda e uso na empresa, realizar cotações, emissão de ordens de compras, cadastro de novos fornecedores e produtos, prospecção de fornecedores e produtos, acompanhar o processo de compra até o recebimento da mercadoria. Requisitos Requisitos: experiência comprovada na função, ensino superior em andamento, excel, word. Escolaridade mínima Não informado Jornada de trabalho Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-Feira 44 horas semanais. Benefícios Salário pretensão salarial. Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, plano de saúde. Currículo Denunciar Vaga.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Compras PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES