Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de Back Office EM Porto Alegre / RS
Assistente de Back Office
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Atividades: • realizar atendimento passivo a clientes através de contatos telefônicos, eletrônico, esclarecendo dúvidas e prestando informações. • manter histórico do cliente registrado no sistema. • cadastrar novos clientes e atualizar os antigos. • receber cotações, preparar e orçamentos e/ou propostas de vendas, fazendo o acompanhamento depois. • demonstrar o funcionamento dos produtos, informar sobre suas qualidades e vantagens de aquisição. • acompanhar o processo de vendas até a entrega de material no seu destino. • separar/controlar/organizar, arquivar documentos físicos/eletrônicos. • confecções de relatórios. Requisitos: • ensino médio completo • experiência na função de back office Horário: 08:00hs às 18:00hs (segunda a quinta), e sexta até às 17:00hs Benefícios: Vt, refeitório no local, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, plr (participação nos lucros) e prêmio assiduidade. currículo com nome da vaga
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Back Office PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES