Realizar atedimento telefônico/chat a clientes externos. Solucionar as demandas recebidas pelo ou por sistemas de atendimento utilizando roteiros. Buscar orientação e em nível superior demandas não previstas em script. Reportar situações recorrentes para atualizar script de atendimento.
De: 00:00:00 até: data atual
Cargo:
Assistente de central de atendimento csc
Área profissional:
Administração comercial/vendas
Carga-Horária:
Seg a sab, 14:20h as 20:40h
Benefícios:
Vale transporte, lanche no local
Requisitos
Escolaridade mínima:
Médio - - Concluído - Obrigatório
experiências e qualificações:
Sem experiência em call center.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀