Graduação ou cursando contabilidade;
Firme em conciliações e lançamentos contábeis, com experiência comprovada;
Raciocínio lógico rápido (imprescindível, pois irá fazer muitos cálculos e fechamentos);
Pró-atividade – demonstra iniciativa, senso de oportunidade;
Busca ativamente soluções para os problemas;
Qualidade na execução das tarefas – correção e cuidado na execução das tarefas; hábito de conferir;
Concentração – realiza tarefas com atenção, sem distrações;
Evita conversas desnecessárias e atividades que não estão ligadas às tarefas de trabalho.
Salário inicial: R$ 1.769,06
Benefícios:
Vale alimentação: R$ 378,00
Vale transporte: o que a pessoa precisar e haverá o desconto legal, 6% sobre o salário.
Plano de saúde para o empregado: unimed por adesão R$ 130,00
Plano odontológico: por adesão valor R$ 15,00 fixos
Plano de cargos e carreiras que será implantado até dez/2013.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Contábil PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀