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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Porto Alegre / RS
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.690,000 Por Mês
Porto Alegre / RS
Home Office
Efetivo/CLT
Atribuições: providenciar passagens aéreas, translados e hospedagens apoiar na prestação de contas das despesas realizadas realizar a gestão e compra de materiais de escritório, limpeza, para as atividades e o que mais se fizer necessário para o funcionamento do escritório a manutenção dos veículos realizar a tomada de preços de produtos e serviços elaborar e manter atualizada lista de pessoas e empresas fornecedoras de produtos e serviços manter controles administrativos quanto a prazos e mentos necessários, como licenças, pagamentos de tributos, cadastros contribuir, sempre que necessário, quando houver reuniões com pessoas e grupos externos na realização de atividades operacionais de organização dos ambientes de reuniões e infraestrutura realizar a conferência da documentação dos projetos apoiados realizar pesquisas no banco de dados e sistema folha e contabilidade, sempre que solicitado responder pelo arquivamento físico e virtual dos documentos administrativos, contábeis, rh e demais documentos preparar documentos e controle de despesas a pagar apoiar na elaboração de prestação de contas financeira de contratos e convênios apoiar na elaboração de orçamento de projetos participar e colaborar com processo permanente de planejamento, monitoramento e avaliação da área apoiar os recursos humanos nas demandas da área, com as admissões, férias, demissões, benefícios apoiar a equipe administrativa na execução das tarefas realizar atividades externas (serviços bancários, correios, comércio, cartório, outros), quando necessário prestar suporte administrativo à equipe programática e coordenação realizar outras atividades relacionadas às descritas anteriormente, por necessidade dos processos de trabalho ou por solicitação da : -Formação ou superior em andamento (2/3 da carga curricular cumprida) em administração ou ciências contábeis experiência na área administrativa conhecimento do pacote office conhecimento de excel, nível intermediário disponibilidade de horário e para viagens para atender de eventos institucionais na sede da fld-Comin ou em outros locais, quando necessário sensibilidade para trabalhar em equipe e atender públicos diversos preferencialmente com residência na região metropolitana de porto alegre/rs abertura para cooperação e integração de atividades administrativas a todas as áreas de atuação da instituição. Jornada de trabalho: 08 horas diárias(Informação Confidencial)benefícios: vale transporte seguro devida odontoobservações:
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