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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Porto Alegre / RS
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Home Office
Temporário
Requisitos: ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento pacote office. Bons conhecimento em excel. Desejável ensino superior completo. Excel intermediário, assim como, conhecimentos em elaboração de apresentações (ppt/canva, etc), será considerado um diferencial. Observações:vaga também para pcd. Atividades: responsável pelo suporte para todas as demandas da área. Irá atuar no atendimento ao cliente interno(colaboradores) e externo(fornecedores). Fará abertura de solicitações via qualitor (validação, rateios e lançamento de notas, demandas de rh, cotações, prestação de contas do fundo fixo, manutenção predial, cadastro de novos fornecedores, etc). Além disso, fica responsável por pequenas compras das centrais, decoração especiais, apoio na gestão administrativa de colaboradores temporários, auxílio nas campanhas internas da operação e nas demais demandas que a área exijam.
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