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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Porto Alegre / RS
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Home Office
Efetivo/CLT
Emissão de nota fiscal eletrônica (entradas, saídas, transferências); envio de boletos; controle de documentação da ao contador; organização e controle de documentos da empresa; cadastro de cliente e analise de crédito; contas a pagar/receber, cobrança; controle de fluxo de caixa e prestar contas á matriz; compras de materiais de expedientes e outros; controle de registro ponto efetuar recarga de cartões de vale transporte; atendimento ao cliente. Requisitos: experiência na área fiscal e financeira; cursando técnico ou superior; conhecimento no pacote office, principalmente excel. Jornada de trabalho: carga horária de segunda-Feira a quinta-Feira das 8:00 às 12:00 das 13:00 às 18:00 e sexta-Feira das 8:00 às 12:00 das 13:00 às 17:00. Benefícios: vt + vr por dia e plano de saúde.
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