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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Porto Alegre / RS
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Home Office
Efetivo/CLT
Assistente administrativo atribuições: levantar, compilar e lançar dados e informações sobre os controles de custos e administrativos relacionados a bens patrimoniais, predial, segurança, limpeza e frota da unidade administrativa, para análise gerencial; manter atualizados o checklist de vistoria e a planilha diária de solicitações de uso de veículos da frota; acompanhar a execução das ações preventivas, corretivas e de melhoria decorrentes das vistorias internas e externas das dependências da sede administrativa; realizar atendimento aos fornecedores e prestadores de serviços em geral e público interno. Requisitos: ensino superior concluído ou em andamento em administração de empresas ou áreas afim. Experiência em atividades administrativa. Excel intermediário. Cnh “B”. Jornada de trabalho: de segunda a sexta-Feira das 8h às 17h48. . Benefícios: vale transporte; vale refeição; plano médico unimed e odontológico após o contrato de experiência.
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