Executar processos administrativos e/ou operacionais diversos, solucionando problemas simples e realizando rotinas de trabalho dirigidas.
Manter as informações atualizadas e os documentos organizados de sua área de trabalho, contribuindo para a eficiência operacional.
Apoiar operacionalmente na realização de atividades diversas da empresa, conforme andamento dos trabalhos e demanda interna.
Efetuar a segurança da loja, a fim de prevenir e coibir o furto, zelando pelo patrimônio da empresa no que diz respeito aos clientes e funcionários.
Realizar a inspeção de mercadorias e volumes que entram e saem da empresa.
Requisitos:
(escolaridade, cursos, experiências, etc) necessário ter experiência na função ensino médio concluído
Horario: De trabalho 08:20 às 16:50 ou das 11:20 às 19:40 de segunda à sábado
Benefícios: Regime de contratação temporário turno(s) da vaga manha, tarde
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀