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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Porto Alegre / RS
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Efetivo/CLT
Área de atuação: Administração Localização: Porto alegre-Rs Atribuições: Avaliar a eficácia dos controles operacionais, bem como se estão sendo corretamente aplicados Determinar a abrangência das normas, planos e procedimentos vigentes e criar planos de execução periódicos Elaborar procedimentos técnicos e controles internos específicos para diferentes setores operacionais Estudar as principais normas de boas práticas e padrões de qualidade vigentes no mercado, desenvolvendo um plano de ação para obtenção de certificações e selos que estejam alinhados ao setor e às atividades da organização Garantir a transparência e isenção dos processos de avaliação implementados Avaliar os riscos estratégicos e de negócio da organização Preparar e apresentar relatórios dos resultados alcançados pelo processo de auditoria, bem como recomendações de medidas a serem tomadas pela administração da empresa. Requisitos: -Graduação em processos gerenciais Conhecimento avançado em excel Boa comunicação verbal e escrita Conhecimento em auditoria interna Proativo, Ótimo relacionamento corporativo e interpessoal Escolaridade mínima exigida: Ensino superior.
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