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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Porto Alegre / RS
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Efetivo/CLT
Área de atuação: Advocacia Localização: Porto alegre-Rs Atribuições: Atuar no corporativo como ponto de contato entre a empresa e o escritório jurídico externo, garantindo o suporte necessário para a gestão e acompanhamento de contratos e atividades administrativas relacionadas ao departamento jurídico. Principais responsabilidades: Mediação com escritório jurídico externo: Facilitar a comunicação entre a empresa e o escritório jurídico para assegurar a atualização e andamento das demandas contratuais e outros assuntos legais. Gestão de contratos: Auxiliar na elaboração, revisão e controle de contratos, incluindo análise preliminar de cláusulas e termos conforme orientações do jurídico. Organizar e manter o arquivo físico e digital de contratos, assegurando a fácil localização e integridade dos documentos. Monitorar prazos e condições contratuais para ações necessárias, como renovações, revisões ou notificações de vencimento. Suporte administrativo ao jurídico corporativo: Apoiar na organização de documentos e informações para processos e demandas jurídicas, como documentos societários, históricos contratuais e correspondências. Preparar relatórios periódicos sobre o status de contratos e demandas, fornecendo uma visão geral para o departamento jurídico e demais áreas envolvidas. Compliance e controle de documentação: Garantir que os processos sigam os padrões de compliance da empresa, assegurando que todos os contratos estejam em conformidade com as regulamentações e diretrizes corporativas. Realizar o controle de documentação legal e regulatória, auxiliando o jurídico na verificação de conformidade e nas auditorias internas e externas. Requisitos: -Formação: graduação em direito, administração, ou áreas afins. experiência: experiência prévia em ambiente jurídico, especialmente com contratos e mediação entre áreas internas e externas. Habilidades: boa comunicação, organização, atenção aos detalhes, capacidade de trabalhar com prazos e habilidade para lidar com múltiplas tarefas. Diferenciais: Conhecimento em ferramentas de gestão de contratos. experiência com compliance e práticas de controle documental. Escolaridade mínima exigida: Ensino superior.
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