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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Porto Alegre / RS
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Freelancer/MEI
Redigir, selecionar, escanear, imprimir, contratos, recibos, declaração de transporte, notas fiscais e quaisquer outros documentos necessários Fazer contato e cadastro de fornecedores Manter contato frequente com escritório de contabilidade para manter em ordem e atualizados todos os documentos fiscais, financeiros e do departamento pessoal com segurança, garantido que estejam todos corretos e conforme a legislação vigente Realizar levantamentos para análise de dados Controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos Auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa Orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima Busca de novos fornecedores com melhor custo x benefício Emissão de rrt e laudos Organização de hospedagem, deslocamento e alimentação de equipe para eventos Controle de notas fiscais, efetuar lançamentos e conciliações bancárias no sistema, efetuar cálculos e serviços externos em órgãos públicos e serviços bancários Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido Realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes Emissão de documentações?(nf,?boletos, link de pagamento) Escanear e as notas fiscais para contabilidade Realizar agendamentos, exames e afins Documentação para contratação/demissão de funcionários Auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-Seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer Manter comunicação e ótima relação/clima com os funcionários da empresa, escutando e analisando suas reclamações, sugestões e esclarecendo dúvidas de benefícios, pagamentos e descontos Cadastrar, acompanhar e realizar as recargas de benefícios, vale transporte, cesta básica Controlar, ajustar e planilha do ponto eletrônico e outros documentos ao escritório de contabilidade Conferir inconsistências semanalmente no registro de ponto e repassar para os supervisores imediatos Apoiar os colegas em outras atividades Responsável por idealizar, orçar e comprar lembranças/presentes para colaboradores, parceiros e clientes Organizar receptivo para reuniões e visitas de clientes na empresa. Requisitos Ensino médio completo Sólida experiência comprovada na área administrativa Vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal Pacote office (word e excel) e software de gestão Boa comunicação Trabalho em equipe Foco em resultados Agilidade Atenção concentrada Proativa. Escolaridade mínima Não informado Jornada de trabalho A combinar Benefícios Refeição na empresa Seguro de vida Cesta básica anual Vale transporte.
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