Buscamos profissional para atuar de forma presencial na zn de poa com rotinas administrativas que envolvem contato com registros de imóveis, atualização de matriculas de imóveis, controle de dados em planilhas confecção e conferências de documentos como: atas, recibos, termos e requerimentos apoio em prestação de contas atendimento a clientes entre outras atividades. Necessário ensino superior em andamento em administração, processos gerenciais, gestão comercial e afins, conhecimento em excel e vivência na função.
Requisitos
Necessário ensino superior em andamento em administração, processos gerenciais, gestão comercial e afins, conhecimento em excel e vivência na função.
Escolaridade mínima
Não informado
Jornada de trabalho
Presencial de segunda a sexta das 08:30 às 17:30
Benefícios
Vt
Vr de R$ 30,00 por dia trabalhado
Plano de saúde e odontológico unimed
Seguro de vida
Premiações.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀