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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Porto Alegre / RS
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Home Office
Efetivo/CLT
Regime de contratação: clt. Responsabilidades E atribuições Responsabilidade de secretária/recepcionista Atender telefone Agilidade e capacidade para atender várias tarefas mantendo programação e gestão ao apoio administrativo Administrar o fluxo de trabalho atribuindo tarefas a funcionários da limpeza, manutenção e motorista. Agendar reuniões e manter controle de agendas. Gerar memorandos, e-Mails e relatórios quando necessário Organizar logística para viagens e eventos quando necessário Administrar manutenção e consertos de aparelhos e alguns equipamentos Administrar e fazer compra de material de escritório Administrar para que prazos sejam cumpridos. Obs: seu currículo atualizado, informando no assunto: assistente administrativo secretária. Turno: de segunda-Feira a sexta-Feira e das 07:30 as 17:30 com 1:12 de intervalo. Requisitos: experiência em atividades de secretária. Formacao: formação não informada.
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