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1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Porto Alegre / RS
Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
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Efetivo/CLT
A companhia dpaschoal de participações está mais próxima do seu dia a dia do que você imagina! Estamos no segmento automotivo com a dpaschoal, dpk, kdp e autoz, de responsabilidade social com a fundação educar, produção e exportação de café com a daterra, distribuição do conhecimento técnico com o maxxi trainning academy, desenvolvimento de soluções tecnológicas com a maxxipel e kmaxx e empreendimentos com o techno park e mdi. Mas o principal elemento do nosso trabalho são as pessoas! Gente diversa, empreendedora, que encara os desafios, que busca inovação e que é protagonista de sua carreira. Por isso, fazemos de tudo para que a nossa companhia seja um local de oportunidades, desenvolvimento e formação de carreiras e histórias de sucesso. Nossas empresas encontram raízes na inovação, sustentabilidade e valores, como ética, servir, técnica, simplicidade e paixão, sendo estes nossos principais pilares em busca de uma trajetória de sucesso para nós e toda nossa equipe, afinal, o teu valor traz valor! Em 2021 fomos certificados como uma excelente empresa para se trabalhar, através do selo great place to work! Para nós, essa conquista só reforça o quanto cada pessoa aqui é importante e como os nossos valores são traduzidos na prática! Além de reafirmar o nosso compromisso em continuarmos sendo uma excelente empresa para os nossos colaboradores, e seguirmos engajados e conectados construindo o nosso futuro juntos!Se você é um profissional que quer se dedicar a tudo isso e tem vontade de fazer da inovação a sua rotina, venha fazer parte do nosso time! Para conhecer mais sobre a filosofia, princípios e valores da companhia, nosso portal de boas práticas. (Informação Confidencial) Ensino médio completo. Desejável: ensino superior cursando em administração e cursos relacionados Noções básicas de informática experiência em rotinas administrativas (dp, fiscal, contas a pagar e a receber)./n Assegurar que a rotina administrativa aconteça dentro dos padrões estabelecidos em procedimentos organizacionais, manuais e qualquer outro documento publicado pela empresa Ser guardião dos processos de análise e liberação de crédito para a realização de uma venda mais segura Executar as atividades administrativas, fiscais, compras de suprimentos quando necessário, garantia, caixa, fechamento e transmissão de movimentação Realizar atividades relacionadas à gestão de crédito e cobrança, avaliar e aprovar créditos Zelar pela gestão dos processos de estoque, entrada notas fiscais e contagem de estoque e horas extras Verificar e atualizar o cadastro dos clientes em sistema Realizar negociações de dívidas de clientes, e quando necessário, com acompanhamento e envolvimento da área de crédito Fazer a avaliação final do atendimento junto com o cliente e ser responsável por dar mento as satisfações e insatisfações do mesmo Arquivar, organizar e manter atualizado o arquivo da loja, onde as notas fiscais e canhotos devem estar devidamente assinados e arquivados, cumprindo as normas e obrigações legais Ser suporte das áreas de apoio da central junto aos procedimentos da loja (engenharia, dho, fiscal, compras, financeiro, transporte, entre outras áreas).
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