Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM Porto Alegre / RS
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.100,000 Por Mês
Porto Alegre / RS
Home Office
Efetivo/CLT
experiências e qualificações: Residir em porto alegre ou grande porto alegre. Possuir curso técnico completo ou ensino superior completo ou cursando na área de ti . Possuir experiência comprovada como analista de suporte n2. Possuir conhecimentos de : Os windows a partir da versão 2008r2; os unix ;segurança da informação; redes de computadores; políticas de grupo em serviços de servidores ; manipulação de objetos no ad. Possuir domínio e/ou certificação de : Windows 7 ou superior; office 365 desejável conhecimentos de : Cloud computing; sgbd; backup ; windows 2008 r2 ou superior; network security associate (fortinet - nse 1) Vale refeição alelo: (Informação Confidencial) / dia útil; alimentação caju: (Informação Confidencial); auxílio cultura caju: (Informação Confidencial); auxílio educação caju: (Informação Confidencial); bonificações por atingimento de metas; vale transporte conforme legislação; plano de saúde unimed + odontológico após os 3 meses de contrato; titular 100% de cobertura do valor da mensalidade pela empresa; dependente com 50% de cobertura do valor da mensalidade pela empresa; Conceder suporte técnico remoto, presencial aos clientes e usuários ; conceder suporte aos clientes e usuários, através dos canais de atendimento oferecidos pela empresa. Analisar chamados de média complexidade e prover a solução mais adequada, seguindo as melhores práticas recomendadas. Atuar com agilidade na resolução de dificuldades de média complexidade, reportadas pelos clientes com atenção ao sla acordado. Realizar a instalação e configuração de ambientes, conforme nível de escalonamento, com foco na qualidade e satisfação do cliente. Efetuar configuração de dispositivos de rede, bem como correção de problemas relacionados a permissões de segurança, (firewall ou servidores de aplicações e bancos de dados) . Realizar a atualização de sistemas operacionais de servidores windows e linux. Configurar dispositivos de identificação digital de modo a garantir a segurança no processo e utilização. Agir na resolução de incidentes a nível rede, visando minimizar impactos e aumentar os níveis de disponibilidade e de serviço. Efetuar a instalação de equipamentos, bem como manutenção de rack’s de datacenter’s seguindo os padrões e especificidades de contrato acordadas com os clientes. Identificar e realizar a manutenção em scripts de automação em ambientes windows e linux. Registrar a interação com cliente em ferramenta de chamados. Orientar tecnicamente clientes e usuários referente aos serviços disponibilizados. Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla / nível de serviço) conforme contrato.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES