Requisitos: necessária experiência comprovada em carteira. Graduação em: marketing ou publicidade e propaganda. Conhecimento técnico: branding, eventos, marketing digital, lançamento de produtos, automação de marketing e crm, excel. Atividades: analisar o contexto do mercado onde está inserido para desenvolver planos de ações estratégicos. Estudar os públicos alvo do produto ou serviço da empresa, com o intuito de ampliar a base de clientes e fidelizar os já existentes. Participar da criação e lançamento no mercado de novos produtos e serviços. Prestar suporte na organização de feiras, eventos e exposições. Responsável pelos canais de comunicação, padrões, identidade visual e posicionamento da marca. Administrar as redes sociais da empresa, blogs de conteúdo e criação de conteúdo para estes canais. Acompanha métricas e índices de performance estratégicos para avaliar a eficácia das ações tomadas. Analisa o retorno sobre o investimento de ações da área do marketing. Apoio para a implementação de ações planejadas. Participar da criação de novos produtos ou serviços. Acompanhamento e gerenciamento de redes sociais. Acompanhamento de métricas e índices de performance. Análise do retorno sobre os investimentos de marketing. Planejamento para aumentar o tráfego orgânico e pago do site. Organização de eventos. Elabora relatórios de resultados. Analisar funil de vendas, planejar e implementar réguas recorrentes. Criar campanhas de e-Mail marketing e outros canais de comunicação. Gerir os leads do funil de marketing/vendas e o relacionamento com os clientes. Estruturar dados para segmentação de leads/cliente. Construir e otimizar estratégia de lead scoring. Acompanhar os dados de vendas e ciclo de vida dos clientes. Garantir o crescimento e a eficiência dos canais de marketing digital (aquisição/engajamento). Construção e execução das estratégias de mídia paga que maximize volume de tráfego e conversão. Monitoramento de google ads, facebook ads, display, remarketing/retargeting, mídia programática e outros canais digitais. Realização de estudos em google analytics para identificar oportunidade de melhoria. Acompanhar tendências do mercado e propor soluções alinhadas a necessidades do negócio. Propor, acompanhar e controlar orçamento e planejamento financeiro da área.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀