Cargo:
Analista de departamento pessoal principais responsabilidades:
1. Processo de medição de posto de serviço:
-Analisar e acompanhar o processo de medição para envio eficiente das documentações e relatórios necessários, atendimento aos requisitos estabelecidos pelos órgãos. 2. Admissão:
- Analisar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo que todas as etapas sejam realizadas conforme os procedimentos estabelecidos e atualizando a alocação corretamente. 3. Gerenciamento de locação:
- Responsável pelo gerenciamento da locação de novos colaboradores e supervisionar a presença ou ausência em loco. 4. Rescisões:
- Supervisionar o processo de rescisão contratual, garantindo que toda a documentação necessária seja compilada pelo assistente para mento ao departamento jurídico, visando os direitos trabalhistas dos colaboradores. 5. Controle de benefícios:
- Revisar e analisar as solicitações de benefícios antes de encaminhá-Las ao departamento financeiro para pagamento, assegurando a consistência e conformidade com as políticas da empresa. 6. Solicitação de férias:
- Colaborar com outros setores para formalizar e registrar as férias dos funcionários, garantindo que o processo seja realizado dentro dos prazos estabelecidos, entre 35 e 60 dias de antecedência. 7. Simulação e rescisão:
- Realizar simulações de rescisão contratual, garantindo que todas as questões legais e financeiras sejam devidamente consideradas, e validar todas as decisões com a diretoria. 8. Controle de cotas:
- Analisar o controle de cotas previstas em lei juntamente com o gerente do setor, orientando quanto ao assegurando o cumprimento das obrigações legais e regulatórias. 9. Controle de folha de pagamento:
-Inserir, analisar e atualizar diariamente as informações da folha de pagamento, bem como faltas, acréscimos, dsr, e outros descontos. 10. Auditoria dos processos:
- Realizar auditorias periódicas nos processos do departamento pessoal, identificando oportunidades de melhoria e garantindo a conformidade com os padrões internos e externos.
Requisitos:
- Formação superior em ciências contábeis, administração, recursos humanos ou área relacionada. - Experiência previa de pelo menos funções de departamento pessoal. - Conhecimento sólido das leis trabalhistas, e-Social e regulamentações pertinentes. - Habilidades avançadas de comunicação e relacionamento interpessoal. - Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades. - Conhecimento avançado em pacote office. - Experiência com os sistemas fortes, quark será um diferencial. - Cnh categoria B.
Escolaridade mínima exigida: sem informação.
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