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1 VAGA DE Analista Administrativo EM Porto Alegre / RS
Analista Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Home Office
Efetivo/CLT
vaga analista administrativo – generalista – São leopoldo rs *Financeiro Pagamentos de contas (boletos / transferências / impostos em gerais / folha de pagamento); Desenvolver o planejamento de fluxo de caixa; Realizar projeções financeiras de curto e de longo prazo; Analisar os resultados financeiros; Prestar suporte às demais áreas em questões de planejamento financeiro; Cobrança de pagamentos vencidos; Fluxo de caixa, contas a receber e a pagar, cobranças diversas; Acompanhar o pagamento de cobranças diversas; Prestar atendimento a clientes; Realizar baixa e conciliar com o banco; Conferência de caixa; Controle de cartões de crédito empresarial; Controle e baixa de mensalidades; Suporte a contabilidade; Organização e controle de arquivos. *Faturamento; Emissão de notas fiscais de serviço eletrônico; Emissão de boletos bancários; Acompanhamento, controle dos processos de faturamento; Análise de contratos; Definição e acompanhamento do cronograma de cobrança; Análise da carteira de inadimplência; Definição e aplicação de estratégia de recuperação de pagamentos vencidos; Acompanhamento e fechamento do faturamento da área e fechamento de comissão; Acompanhamento e controle de recebimentos visando provisionar o fluxo de caixa; Suporte a contabilidade; Elaboração e manutenção de relatórios de controle; Atendimento aos clientes e fornecedores; Organização e controle de arquivos; *Suprimentos Emitir pedidos e acompanhar o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas com fornecedores; Garantir a compra de produtos de qualidade com o melhor custo benefício; Responsável pela análise, prospecção, homologação e monitoramento de performance da carteira de fornecedores; Considerar a capacidade produtiva, atendimento e entrega dos fornecedores vinculados a carteira de atuação do negócio, desenvolvimento e avaliação dos fornecedores fomentando uma carteira ampla e de rápida oxigenação. Organização e controle de arquivos; *Recursos humanos Assessoria sobre todos os temas de desenvolver e assegurar a aplicação dos programas corporativos de assegurar a competitividade das práticas salariais em relação ao mercado, mediante elaboração e análise de pesquisas salariais; Elaborar e gerenciar políticas e procedimentos da área; Desenvolver e implementar práticas modernas de incentivos (curto, médio e longo prazo); Gerenciar a estrutura de será responsável por propor, criar e conduzir novos projetos e modelos dentro de todas as áreas de atuação do rh; Terá que promover ações e projetos para dar maior autonomia para as áreas trabalharem; Desejável conhecimento da área ou projetos voltados para rh; Desenvolvimento organizacional – trabalho junto aos gestores no ciclo de avaliação de desempenho; Responsável local pela pesquisa de engajamento; Desenvolver atividades de recrutamento e seleção na unidade, bem como controlar as movimentações de pessoal/encarreiramentos de acordo com o pool de talentos e política interna; Realizar o planejamento de eventos, treinamentos, reuniões e confraternizações e supervisionar a execução; Controlar e acompanhar junto aos líderes, as avaliações de período de experiência e desempenho; Coordenação das rotinas de dap (férias, escala, bh, folha, benefícios, bancodoc, interjornada, jornada laboral); Coordenação das rotinas de segurança do trabalho (asos, gsd, cnh, telemetria, gestão de acidentes, etc); Atendimento aos colaboradores e gestores em assuntos relacionados às rotinas de recursos humanos (assiduidade, cartão-Ponto, programação de férias, admissão, rescisão, benefícios, folha de pagamento e medicina do trabalho); Organização e controle de arquivos. * Departamento pessoal Admissão e demissão de funcionários; Controle de prestadores de serviços terceirizados; Controle de ponto e frequência horas extras; Emissão e controle de documentação legal; Férias; 13º folha de pagamento; Controle de convênios; Distribuição de benefícios; Realizar compra de benefícios e inclusão em plano de saúde; Organização e controle de arquivos; Garantir o cumprimento da legislação trabalhista nas rotinas da empresa. *Geral ***Para esta vaga, buscamos alguém organizado (a), focado(a), bom raciocínio lógico, que saiba utilizar planilhas e gerenciar processos de forma a auxiliar no controle de todo o planejamento da empresa. Ensino superior cursando ou completo em área correlata será diferencial. Experiência: necessário experiência em rotina de departamento pessoal, gestão de pessoas e pacote office. Conhecimento em legislação trabalhista e na utilização de sistemas de gestão de ponto. Conhecimento contábil-Financeiro prévio será um diferencial. Horário: segunda a sexta feira 08:00 – 12:00 / 13:30 – 18:00 Vale refeição – por dia útil Vale alimentação – Assistência medica e odontologia – doctor clin Seguro de vida Vale transporte .
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