Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Agente de RH EM Porto Alegre / RS
Agente de RH
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Efetivo/CLT
O gestor de recursos humanos (rh) é um profissional que desempenha um papel fundamental na gestão e desenvolvimento dos colaboradores de uma empresa. Suas principais funções são: Recrutar e selecionar novos funcionários Gerenciar programas de benefícios Avaliar o desempenho dos colaboradores Desenvolver planos de carreira Promover a cultura organizacional Garantir a conformidade com as leis trabalhistas Assegurar a segurança do trabalho O gestor de rh é um elo entre os funcionários e a empresa, garantindo que as necessidades de ambos sejam atendidas de forma eficiente e justa. Para atuar na área, é desejavel ter formação acadêmica ou tecnico de gestão de recursos humanos. Além disso, é importante desenvolver habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e resolução de problemas. Requisitos pro atividade Liderança Comunicação Versatilidade Escolaridade mínima Ensino técnico Jornada de trabalho Segunda à sexta-Feira, 08:30 às 18h, com 1h30 de intervalo para almoço. Não trabalhamos sabados e feriados. Continua após a publicidade.. Fim da publicidade.. Benefícios Vale alimentação/refeição R$ 400 Vale transporte Clt.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de RH PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES