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1 VAGA DE Administrador EM Porto Alegre / RS
Administrador
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Home Office
Efetivo/CLT
Atribuições: Aux. Administrativo com Foco em Atendimento ao Cliente (Presencial). Atribuições e responsabilidades do cargo: = Atendimento telefônico = Abertura de chamados = Fazer cotações de peças = Controle de materiais técnicos = Controle de agendas dos técnicos = Dar suporte ao coordenador de operações = Controle de pendência e as demandas para os técnicos = Gerenciamento da planilha Home Office sobre o status de cada técnico. Requisitos Requisitos: A) Conhecimentos: = Ter domínio intermediário no pacote Office = Conhecimento geral nas rotinas administrativas e de atendimento = Graduando em Administração de Empresas ou áreas afins (desejável) = Curso técnico em Administração ou áreas afins. B) Habilidades: = Persuasão = Concentração = Boa Comunicação e = Relacionamento Interpessoal = Planejamento e Organização C) Atitudes: = Agilidade = Empatia = Iniciativa = Responsabilidade = Atenção ao Cliente = Senso de urgência Escolaridade mínima Ensino Médio Jornada de trabalho Jornada de Trabalho: De segunda a sexta. Turno de 8 horas diárias. Continua após a publicidade.. Fim da publicidade.. Benefícios Salário a combinar Benefícios: =Assistência médica =Assistência odontológica =Participação nos resultados =Pagamento de Hora extra =Vale-Refeição =Vale-Transporte.
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