Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Administrador EM Porto Alegre / RS
Administrador
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Porto Alegre / RS
Home Office
Efetivo/CLT
Área de atuação: Administração Localização: Porto alegre-Rs Atribuições: Atribuições: aux. Administrativo com foco em atendimento ao cliente (presencial). Atribuições e responsabilidades do cargo: = atendimento telefônico = abertura de chamados = fazer cotações de peças = controle de materiais técnicos = controle de agendas dos técnicos = dar suporte ao coordenador de operações = controle de pendência e as demandas para os técnicos = gerenciamento da planilha home office sobre o status de cada técnico. Requisitos: -Requisitos: A) conhecimentos: = ter domínio intermediário no pacote office = conhecimento geral nas rotinas administrativas e de atendimento = graduando em administração de empresas ou áreas afins (desejável) = curso técnico em administração ou áreas afins. B) habilidades: = persuasão = concentração = boa comunicação e = relacionamento interpessoal = planejamento e organização C) atitudes: = agilidade = empatia = iniciativa = responsabilidade = atenção ao cliente = senso de urgência Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Administrador PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES