Atender clientes via telefone,
Conhecer as características dos produtos e serviços oferecidos pela empresa;
Conhecer o mercado em que atua, concorrentes, clientes atuais e potenciais;
Identificar a necessidade do cliente e atender a demanda com assertividade;
Manter a carteira de clientes ativa;
Aumentar a carteira de clientes através de prospecção;
Requisitos:
Atendimento ao cliente;
Conhecimento da rotina de vendas, vendas, negociação e prospecção;
Informática excelente comunicação;
Horario: De trabalho segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00
Benefícios: Vale transporte, refeição e alimentação atenção: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀