Promover ações para prospecção e atendimento ao cliente;
Acompanhar e incentivar a evolução dos clientes pelas fases da venda;
Acompanhar de perto as negociações e propor soluções condizentes com as diretrizes da empresa;
Analisar indicadores, elaborar relatórios gerenciais de desempenho comercial e propor ações / intervenções à diretoria;
Avaliar, planejar e gerenciar as estratégias de vendas, acompanhar desempenho da força de vendas por meio de sistemas e indicadores específicos;
Assegurar o cumprimento das metas, avaliar melhores práticas de mercado e implantá-las;
Propor e implementar ações promocionais para estimular as vendas.
Promover a motivação e entusiasmo da equipe de vendas.
Qualificação:
Conhecimento no mercado imobiliário;
experiência em liderar equipes de vendas;
Habilidade em negociação de vendas de imóveis.
Trabalho em horário comercial de segunda à sábado;
Fixo + Comissão + Prêmios.
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