1 VAGA DE Analista Administrativo EM Piracicaba / SP

Função/cargo da vaga:

Analista Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Piracicaba / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Uma verdadeira potência verde. Referência global em bioenergia, somos protagonistas na transição energética e estamos redefinindo o futuro da entre os maiores grupos empresariais privados do brasil e nosso time é nosso maior diferencial: mais de 40 mil funcionários e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo origem está no solo também atuamos na argentina e temos ambição de ganhar o mundo. Impulsionamos a sociedade com soluções em energia. E, se energia é o nosso negócio, ela está no nosso = raiz + energia o que você encontra na raízenfazer mais com menos, prezar pela segurança e qualidade de vida do nosso time, gerar impactos sociais positivos e garantir uma economia circular: tudo isso faz parte do nosso dia a estamos entregando evitamos 5,2mm de toneladas de co2 por ano (referência de 2020) e até 2030 vamos dobrar essa emissão evitada. Por isso somos green champions. Conheça nossos compromissos de sustentabilidade para até 2030.Temos tecnologias proprietárias avançadas que permitem impulsionar a inovação e administrar nossos negócios com mais eficiência. Criamos o aplicativo shell box, que nos aproxima do cliente final nos postos shell e oferece uma experiência diferenciada. E em nosso portfólio de renováveis temos o e2g - Produzido a partir de um processo inovador que possibilita uma produção 50% maior de etanol na mesma área plantada. Também contamos com o pulse, nosso hub de inovação aberta. Vem ser raízen!Respeito, diversidade e inclusão estão na raiz de tudo! Buscamos promover um ambiente de trabalho inovador, ético, inclusivo, seguro, que respeita as pessoas e suas individualidades e é propício ao desenvolvimento contínuo de habilidades comportamentais e profissionais. /nformação acadêmica em administração, direito ou áreas correlatashabilidade para interpretar e analisar documentos jurídicoscapacidade de lidar com prazos e trabalhar em um ambiente excelente habilidade organizacional e atenção aos detalhescapacidade de trabalhar de forma autônoma e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamentefortes habilidades de comunicação oral e escritadesenvolvimento de profissionais de menor senioridadeconhecimentos sólidos em pacote office (word, excel, powerpoint)diferencial:experiência anterior na área administrativa jurídica, controladoria jurídica ou áreas relacionadasconhecimento em sistemas de gestão jurídica e ferramentas tecnológicas utilizadas na áreavba, ocr, phyton e outras tecnologiasinglês intermediário./nprincipais atividades:fechamento jurídicocoletar informações e dados relevantes dos processos jurídicos em andamentoelaborar relatórios de fechamento jurídico, incluindo o registro de informações financeiras e estatísticas relacionadas aos casosrealizar análises e reconciliações para garantir a precisão e integridade das informações financeiras relacionadas aos processos jurídicosidentificar e comunicar eventuais problemas ou discrepâncias encontradas nos fechamentos jurídicospagamentos de custas e honorários jurídicosrealizar o controle e processamento de pagamentos de custas judiciais, honorários advocatícios e outros encargos relacionados aos processos jurídicoscoordenar com o departamento financeiro para garantir a realização dos pagamentos dentro dos prazos estabelecidosinstituir e manter registros precisos e atualizados de todos os pagamentos efetuados, garantindo a conformidade com políticas internas e regulamentos externosnotificações e comunicaçõesrecepcionamento de notificações, a fim de garantir o correto recebimento pelos interessadosacompanhar o recebimento e envio de correspondências legais, garantindo o cumprimento de prazos e o registro adequado das informaçõesapresentar iniciativas de transformação e melhoria contínua relacionadas à área, incluindo a implementação de sistemas e tecnologias para otimização de processoscontribuir com ideias e soluções inovadoras para aprimorar a eficiência e a eficácia das atividades administrativas jurídicasapoiar a equipe no desenvolvimento e implementação de políticas, procedimentos e padrões de qualidade na área de controladoria jurídica.

Cód. 10012337
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