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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Piracaia / SP
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Piracaia / SP
Efetivo/CLT
Responsabilidades: controlar e lançar notas fiscais, documentos e boletos para pagamento. Realizar o lançamento de contas a pagar e a receber no sistema financeiro. Efetuar cobranças e acompanhamento de recebimentos. Organizar e arquivar documentos financeiros. Auxiliar nas conciliações bancárias. Apoio nas atividades administrativas do setor financeiro. Requisitos: ensino médio completo (desejável ensino superior em áreas correlatas). experiência prévia em rotinas de contas a pagar e a receber. Conhecimento básico em excel. Organização, responsabilidade e bom relacionamento interpessoal. Proatividade e vontade de aprender. Desejáveis: conhecimento em sistemas financeiros. experiência anterior na área administrativa ou financeira. Oferecemos: salário compatível com o mercado. Benefícios (vale transporte, vale alimentação). Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
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