Vigilante 2 vagas - Temporária (pinheiros)
Período: A
Necessário: ensino fundamental (alfabetizado). Com experiência comprovada na função. atividades: assumir o posto devidamente uniformizado. Registrar e controlar diariamente as ocorrências do posto em que estiver prestando seus serviços
Manter afixado no posto, em local visível, o número de telefone da delegacia de polícia da região, do corpo de bombeiros, da polícia ambiental, da companhia de tecnologia de saneamento ambiental (cetesb), dos responsáveis pela administração da instalação e outros de interesse permitir o ingresso nas instalações somente de pessoas previamente autorizadas e identificadas fiscalizar a entrada e a saída de materiais mediante conferência das notas fiscais ou de controles próprios do contratante registrar e controlar diariamente as ocorrências do posto em que estiver prestando seus serviços demais tarefas do setor.
Salário: R$ 2.049,28
Benefícios: vt + vr de R$ 61,00 por dia
Horário: escala 12X36 das 7 h às 19 h
Local: pinheiros.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀