Vaga para gerenciamento de serviços de ti e gerenciamento de relacionamento com fornecedores, modalidade pj e presencial em joão dias x marginal pinheiros, híbrido 1x/semana. Inglês avançado é obrigatório.
Requisitos:
experiência comprovada em gerenciamento de serviços de ti e gerenciamento de relacionamento com fornecedores
Conhecimento sólido de melhores práticas de gerenciamento de serviços de ti (itil, cobit, etc.)
Excelentes habilidades de comunicação e
Capacidade de gerenciar múltiplas partes interessadas e projetos simultâneos
Forte orientação para o cliente e foco na qualidade do serviço
Habilidades analíticas e de resolução de problemas
Conhecimento de ferramentas e sistemas de gerenciamento de serviços de ti
Certificações relevantes (itil, pmp, etc.) são desejáveis
Conhecimento na plataforma salesforce é desejável
Conhecimento em programa de fidelização (loyalty) é desejável.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente de Projetos PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀