A vitalscheffer, empresa do ramo de produtos hospitalares, busca um auxiliar de estoque para se juntar à sua equipe !
Responsabilidades:
Realizar a entrada e expedição de notas fiscais
Receber e conferir mercadorias
Preparar pedidos para entrega, especialmente para o canal de marketplace
Controlar o inventário, garantindo a precisão das informações e a organização do setor
Executar demais demandas pertinentes, sempre com foco na eficiência e no atendimento às necessidades da empresa.
Requisitos:
experiência prévia em estoque ou funções similares
Ensino médio completo
Cursos técnicos ou superiores em áreas relacionadas serão um diferencial
Conhecimento em pacote office
Excelente organização, atenção aos detalhes e habilidades analíticas
Residir próximo a pinhais.
Benefícios:
Alimentação no local
Vale transporte.
Horário:
Segunda a sexta das 8 às 18h
Salário:
Compatível com a função.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Auxiliar de Estoque PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀