Atividades:
Organizar documentos fiscais e administrativos
Realizar lançamentos e conferência de notas fiscais
Auxiliar na apuração de impostos e no envio de guias de pagamentos, se atentando a datas e prazos
Executar atividades de contas a pagar e a receber
Apoiar na elaboração de relatórios financeiros e gerenciais
Manter controle do estoque
Realizar compras de materiais de escritório
Atendimento ao cliente
Colaborar com a equipe de contabilidade para garantir conformidades fiscais
Requisitos:
Experiência no cargo
Cursando ensino superior
Desejável conhecimento em sistema totvs
Bom relacionamento interpessoal, espírito de equipe, proatividade e localização:
Pinhais/pr
Remuneração e benefícios:
Salário: R$ 3.500,00
Vale transporte
Vale refeição: R$ 40,00
Assistência médica e odontológica
Contrato:
Efetivo (segunda a sexta das 7:30 às 17:30)
Candidatar-Se à vaga.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀