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1 VAGA DE Administrador EM Pindamonhangaba / SP
Administrador
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Pindamonhangaba / SP
Efetivo/CLT
Analista hsse júnior Responsabilidades e atribuições: O analista hsse júnior atuará como suporte técnico na implementação e acompanhamento do sistema de gestão de saúde, segurança ocupacional e patrimonial da empresa. Suas responsabilidades incluem, mas não se limitam a: Gestão de riscos e segurança: Acompanhamento e implementação do sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional e patrimonial. Desenvolvimento e implementação dos princípios, regras corporativas, procedimentos operacionais e campanhas de conscientização e difusão da cultura hsse (saúde, segurança, meio ambiente e segurança patrimonial). Publicação periódica e consolidada do mapeamento dos principais riscos da companhia (rimm - Relatório de identificação de riscos e mapeamento). Participação no comitê de investigação de acidentes e manutenção dos relatórios e planos de ação decorrentes de acidentes. Acompanhamento de registros em aplicativos de segurança (ex: regras de ouro, stop card, izicheck, etc.), orientação aos usuários e submissão de notificações na plataforma ramses. Participação nas reuniões da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes) e suporte técnico ao grupo, implementando ações. Controle, organização e acompanhamento de ocorrências (acidentes, near misses e anomalias), apurando, tratando e lançando periodicamente os dados na plataforma ramses. Ministrar treinamentos de segurança para novos colaboradores (diretos, terceiros e prestadores de serviço), incluindo safetypass, pgr (programa de gerenciamento de riscos), pcmso (programa de controle médico de saúde ocupacional), aet (análise ergonômica do trabalho), ppr (programa de prevenção de riscos), pca (programa de conservação auditiva), entre outros. Condução, acompanhamento e avaliação da documentação de prestadores de serviços de terceiros e controle dos documentos na plataforma izi. Monitoramento e garantia da manutenção dos equipamentos de resposta a emergência (extintores, mangueiras, hidrantes, alarmes, bomba de incêndio, kits de resgate e primeiros socorros). Apoio em ações relacionadas aos comitês e fóruns de saúde e segurança do trabalho e patrimonial. Aplicação do programa de permissão de trabalho em campo com o time local (emissão, validação, acompanhamento, entre outras atividades de acordo com o programa). Apoio e acompanhamento de inspeções de acordo com as ferramentas da organização. Revisão e implementação de planos relacionados à resposta a emergências. Participação em auditorias internas e externas, manutenção do sistema de gestão integrado baseado na política do sgi (sistema de gestão integrado), mantendo as certificações da iso 9001, iso 14001, iatf 16949 e demais certificações. Acompanhamento de campanhas de higiene industrial, treinamentos, campanhas de conscientização, investigação e análise de incidentes, além de coordenação de ações de gestão de crises. Controle do atendimento às normas regulamentadoras do ministério do trabalho e outras regulamentações aplicáveis à área. Administração e relatórios: Emissão de requisições e pedidos de compra no sistema sap. Manutenção de contato com fornecedores de produtos e prestadores de serviços (privados e públicos), e acompanhamento e manutenção de seus contratos. Elaboração do relatório estatístico mensal da área, contendo indicadores de saúde, segurança e meio ambiente (ex: near miss, jst (jornada sem acidentes), lsc (lost time injury frequency rate), sgl (serious injury frequency rate), trir (total recordable incident rate), svar (serious vehicle accident rate), etc.). Condução, acompanhamento e apoio às atividades dos vigilantes patrimoniais e bombeiros, quando aplicável. Elaboração do relatório mensal de personnel on board (pob). Sugestões de melhorias para a área. Auxílio e suporte nas atividades técnicas do departamento. Elaboração de dashboards. Acompanhamento e atualização de kpis (key performance indicators) de segurança das operações. Controle do programa patrom (programa de auditoria e treinamento em meio ambiente e segurança) a nível brasil. Análise e controle das operações de segurança em transportes de lubrificantes da empresa. Acompanhamento de documentação de terceiros e motoristas nas plataformas tte (totalenergies transport). Apoio na apuração e consolidação de indicadores da área. Suporte, orientação e treinamento de colaboradores em processos de análise de risco. Requisitos: Formação em técnico de segurança do trabalho e/ou áreas correlatas. Superior em engenharia ou tecnólogo (completo ou cursando). experiência na área de segurança do trabalho e segurança patrimonial (diferencial). Conhecimentos específicos em emissão de permissão de trabalho, ferramentas de gestão de riscos, normas regulamentadoras e outras legislações aplicáveis. Conhecimento em técnicas de investigação de acidentes e incidentes (desejável). Conhecimento em normas regulamentadoras e legislação de segurança do trabalho. Inglês ou espanhol básico (desejável).
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