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1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Pereiro / CE
Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Pereiro / CE
Home Office
Efetivo/CLT
Somos uma empresa do segmento de telecomunicações (banda larga, tv a cabo, telefonia fixa e móvel), criada em 1998 pelo empreendedor josé roberto nogueira, em pereiro, sua cidade natal, localizada na região semiárida cearense. Nascemos do sonho de prover internet de qualidade e com preço acessível, onde nenhum outro provedor imaginava levar: o interior nordestino. Contribuímos para o desenvolvimento de regiões carentes de oportunidades e de investimentos, por meio da inclusão digital, movimentação da economia e geração de após ano, inovamos em tecnologia e ampliamos a nossa atuação. Contamos, hoje, com mais de 7 mil colaboradores, estando presente em mais de 200 cidades nos estados do ceará, paraíba, pernambuco, rio grande do norte, alagoas, piauí e são mais de 1 milhão de assinantes utilizando a nossa conexão de alta qualidade, com velocidade três vezes maior do que a média compatível aos padrões dos estados unidos e da coréia do sul. Já somos líder no somatório de clientes que usam banda larga fixa nos estados em que atuamos e seguimos em plena expansão pelo nordeste, tanto em novas cidades do interior, como também nas capitais longo da nossa trajetória, seguimos conquistando prêmios:prêmio transformadores, pela revista tripprêmio ernst & young, na categoria emergingprêmios pela neotv, de melhores em 2013, 2015, 2016 e 2017reconhecimento pela organização global endeavorreconhecimento pela ordem do mérito das comunicaçõesprêmio na categoria inovação, pela revista disso, fomos eleita, em pesquisa realizada pela anatel, a banda larga número 1 em satisfação em todo o brasil, pelo quarto ano consecutivo no ceará, pelo terceiro ano no rio grande do norte, pelo segundo ano na paraíba, e pela primeira vez no estado do pernambuco, tornando-Se a marca mais bem pontuada dentre as empresas do de ser brisanetnossa cultura é inclusiva por natureza, por isso valoriza a diversidade de cada um. Aqui, as diferenças se conectam para realizar o propósito de levar o mundo até as pessoas. Acolhemos o indivíduo acima de tudo, com as suas características, os seus talentos, as suas histórias e as suas potencialidades. Gente bem diversa, protagonista, que preza pelo respeito e pela inclusão, e deseja gerar impactos positivos no nas pessoas e na sua capacidade de autodesenvolvimento e realização pessoal e profissional. Nossa trajetória comprova que elas fazem a diferença e são capazes de construir resultados expressivos, principalmente se compartilham dos mesmos valores e princípios que nos : um futuro melhor é obtido através de sonhos, paixão, dedicação e conexão com as : impactar positivamente a humanidade, disseminando conhecimento que produza inclusão social e : ser a marca mais desejada e com o maior número de pessoas conectadas no inovação: motivar-Se por trazer o futuro para o : acreditar nas pessoas, na sua capacidade de desenvolvimento e : desenvolver o espírito de equipe, a fim de alcançar os nossos : conhecer, entender e atender os : responsabilizar-Se por fornecer o melhor : ser acessível e claro nas nossas : ter caráter e : acreditar no trabalho como filosofia de : focar na nossa paixão por levar o mundo às pessoas!Isto é ser brisanet!(Informação Confidencial)!/no que buscamos nesse perfil?Ensino médio completo, cursando administração ou áreas afinssaber executar todos os processos do setorsegurança do um diferencial no seu perfil: conhecimento em gestão de pessoa e gestão de processosconhecimento pacote ms office word, excel, power pointpacote de ferramentas google planilhas, drive, documentos, e-Mail, formulários, etcaplicação de fórmulas para automatizar o preenchimento./ncomo será o seu dia a dia?Será responsável por demandas pertinentes a área administrativa de acolhimento, dando suporte às rotinas que envolvem recepção de novos contratados, hospedagens e translados (via plataforma uber, rodoviários e/ou aéreo) de pessoas ativamente envolvidas nas rotinas da empresa, além de suporte à gerência com auxílio na logística de translados, fluxos de relatórios, indicadores e organização de informações pertinentes às atividades da rotina da áreaparticipar ativamente do programa de acolhimento a novos contratados da empresaexecutar as rotinas fazendo uso de e-Mails, sistemas de rotinas e controles internos da empresa, preenchimento de planilhaslogística de viagens: auxiliar nos planejamentos de viabilidade de trechos (modais, horários e locais de embarques/desembarque)motoristas: alinhar com motoristas as rotas semanais constantes na política de mobilidadeauxiliar na escolha e reserva/aluguel de veículo adequado para translados, de acordo com a quantidade de colaboradores cadastrados para a viagemfazer reservas, iniciar e acompanhar fluxo de pagamento de diárias, fazer acompanhamento de gastos, fazer prestações de contascomprar passagens rodoviárias e/ou aéreas, iniciar e acompanhar fluxo de pagamento de bilhetes, fazer prestações de contasiniciar e acompanhar cadastro de novos colaboradores na plataforma, monitorar o uso correto do aplicativo, iniciar e acompanhar fluxo de pagamentos de faturas, fazer prestações de contasfazer a liberação dos cartões para colaboradores autorizados, monitorar o uso correto dos cartões, iniciar e acompanhar fluxo de pagamentos de faturas, fazer prestações de contas.
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