1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Pereiro / CE

Função/cargo da vaga:

Assistente Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Pereiro / CE

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Somos uma empresa do segmento de telecomunicações (banda larga, tv a cabo, telefonia fixa e móvel), criada em 1998 pelo empreendedor josé roberto nogueira, em pereiro, sua cidade natal, localizada na região semiárida cearense. Nascemos do sonho de prover internet de qualidade e com preço acessível, onde nenhum outro provedor imaginava levar: o interior nordestino. Contribuímos para o desenvolvimento de regiões carentes de oportunidades e de investimentos, por meio da inclusão digital, movimentação da economia e geração de após ano, inovamos em tecnologia e ampliamos a nossa atuação. Contamos, hoje, com mais de 7 mil colaboradores, estando presente em mais de 200 cidades nos estados do ceará, paraíba, pernambuco, rio grande do norte, alagoas, piauí e são mais de 1 milhão de assinantes utilizando a nossa conexão de alta qualidade, com velocidade três vezes maior do que a média compatível aos padrões dos estados unidos e da coréia do sul. Já somos líder no somatório de clientes que usam banda larga fixa nos estados em que atuamos e seguimos em plena expansão pelo nordeste, tanto em novas cidades do interior, como também nas capitais longo da nossa trajetória, seguimos conquistando prêmios:prêmio transformadores, pela revista tripprêmio ernst & young, na categoria emergingprêmios pela neotv, de melhores em 2013, 2015, 2016 e 2017reconhecimento pela organização global endeavorreconhecimento pela ordem do mérito das comunicaçõesprêmio na categoria inovação, pela revista disso, fomos eleita, em pesquisa realizada pela anatel, a banda larga número 1 em satisfação em todo o brasil, pelo quarto ano consecutivo no ceará, pelo terceiro ano no rio grande do norte, pelo segundo ano na paraíba, e pela primeira vez no estado do pernambuco, tornando-Se a marca mais bem pontuada dentre as empresas do de ser brisanetnossa cultura é inclusiva por natureza, por isso valoriza a diversidade de cada um. Aqui, as diferenças se conectam para realizar o propósito de levar o mundo até as pessoas. Acolhemos o indivíduo acima de tudo, com as suas características, os seus talentos, as suas histórias e as suas potencialidades. Gente bem diversa, protagonista, que preza pelo respeito e pela inclusão, e deseja gerar impactos positivos no nas pessoas e na sua capacidade de autodesenvolvimento e realização pessoal e profissional. Nossa trajetória comprova que elas fazem a diferença e são capazes de construir resultados expressivos, principalmente se compartilham dos mesmos valores e princípios que nos : um futuro melhor é obtido através de sonhos, paixão, dedicação e conexão com as : impactar positivamente a humanidade, disseminando conhecimento que produza inclusão social e : ser a marca mais desejada e com o maior número de pessoas conectadas no inovação: motivar-Se por trazer o futuro para o : acreditar nas pessoas, na sua capacidade de desenvolvimento e : desenvolver o espírito de equipe, a fim de alcançar os nossos : conhecer, entender e atender os : responsabilizar-Se por fornecer o melhor : ser acessível e claro nas nossas : ter caráter e : acreditar no trabalho como filosofia de : focar na nossa paixão por levar o mundo às pessoas!Isto é ser brisanet!(Informação Confidencial)!/no que buscamos nesse perfil?Cursando ensino superior em administração de empresas, gestão comercial, contabilidade, gestão empresarial, engenharia de produção ou áreas correlatas experiência com rotina de pós-Vendas, gestão de qualidade ou ouvidorianoções de atendimento ao clientetécnicas de negociaçãopacote de ferramentas google planilhas, drive, documentos, e-Mail, formulários etc./ncomo será o seu dia a dia?Vivenciar a identidade organizacional do grupo brisanetpreparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitaçõesalimentar indicadores da área, quando necessárioparticipar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitadoutilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessárioexecutar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderançaacompanhar a agenda, os checklists e planos de ação dos prospectores e supervisores através das plataformas de projetos adotadasrealizar auditoria interna das negociações realizadas pelo time externo de captação de terrenosverificar junto ao locador do terreno o pleno entendimento das cláusulas e condições contratuais apresentadas pelo prospector/captadoracompanhar os processos em negociação junto aos setores envolvidostratar as demandas, dúvidas e reclamações apresentadas pelos locadores junto aos setores envolvidosefetuar o agendamento de cada etapa do processo de construção fazendo a ligação da respectiva área da brisanet com o locadorverificar, vídeos, informações de chamados, acompanhar a tramitação do contrato, pagamentos e mantendo o locador sempre atualizadogarantir que todos os pontos negociados com o locador sejam entregues e atendidos conforme contratoconsolidar as informações diárias dos locadores nas plataformas de controle indicadasrealizar análise de melhoria nos processos de auditoria.

Cód. 10036594
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