1 VAGA DE Analista de RH EM Pereiro / CE

Função/cargo da vaga:

Analista de RH

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Pereiro / CE

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Somos uma empresa do segmento de telecomunicações (banda larga, tv a cabo, telefonia fixa e móvel), criada em 1998 pelo empreendedor josé roberto nogueira, em pereiro, sua cidade natal, localizada na região semiárida cearense. Nascemos do sonho de prover internet de qualidade e com preço acessível, onde nenhum outro provedor imaginava levar: o interior nordestino. Contribuímos para o desenvolvimento de regiões carentes de oportunidades e de investimentos, por meio da inclusão digital, movimentação da economia e geração de após ano, inovamos em tecnologia e ampliamos a nossa atuação. Contamos, hoje, com mais de 7 mil colaboradores, estando presente em mais de 200 cidades nos estados do ceará, paraíba, pernambuco, rio grande do norte, alagoas, piauí e são mais de 1 milhão de assinantes utilizando a nossa conexão de alta qualidade, com velocidade três vezes maior do que a média compatível aos padrões dos estados unidos e da coréia do sul. Já somos líder no somatório de clientes que usam banda larga fixa nos estados em que atuamos e seguimos em plena expansão pelo nordeste, tanto em novas cidades do interior, como também nas capitais longo da nossa trajetória, seguimos conquistando prêmios:prêmio transformadores, pela revista tripprêmio ernst & young, na categoria emergingprêmios pela neotv, de melhores em 2013, 2015, 2016 e 2017reconhecimento pela organização global endeavorreconhecimento pela ordem do mérito das comunicaçõesprêmio na categoria inovação, pela revista disso, fomos eleita, em pesquisa realizada pela anatel, a banda larga número 1 em satisfação em todo o brasil, pelo quarto ano consecutivo no ceará, pelo terceiro ano no rio grande do norte, pelo segundo ano na paraíba, e pela primeira vez no estado do pernambuco, tornando-Se a marca mais bem pontuada dentre as empresas do de ser brisanetnossa cultura é inclusiva por natureza, por isso valoriza a diversidade de cada um. Aqui, as diferenças se conectam para realizar o propósito de levar o mundo até as pessoas. Acolhemos o indivíduo acima de tudo, com as suas características, os seus talentos, as suas histórias e as suas potencialidades. Gente bem diversa, protagonista, que preza pelo respeito e pela inclusão, e deseja gerar impactos positivos no nas pessoas e na sua capacidade de autodesenvolvimento e realização pessoal e profissional. Nossa trajetória comprova que elas fazem a diferença e são capazes de construir resultados expressivos, principalmente se compartilham dos mesmos valores e princípios que nos : um futuro melhor é obtido através de sonhos, paixão, dedicação e conexão com as : impactar positivamente a humanidade, disseminando conhecimento que produza inclusão social e : ser a marca mais desejada e com o maior número de pessoas conectadas no inovação: motivar-Se por trazer o futuro para o : acreditar nas pessoas, na sua capacidade de desenvolvimento e : desenvolver o espírito de equipe, a fim de alcançar os nossos : conhecer, entender e atender os : responsabilizar-Se por fornecer o melhor : ser acessível e claro nas nossas : ter caráter e : acreditar no trabalho como filosofia de : focar na nossa paixão por levar o mundo às pessoas!Isto é ser brisanet!(Informação Confidencial)!/no que buscamos nesse perfil?Ensino médio completo ou técnicogestão da reclamaçãogestão do temponível avançado de digitaçãonível avançado de comunicação escrita e verbalconhecimentos de regulamentos anatel e/ou código do consumidor, entre outras regulamentações que sejam pertinentespacotes ms officehabilidade com fórmulas para automatizar o preenchimento de planilhasanálise e manipulação de dados, resultando em informaçõesexperiênciacom atendimento ao cliente em empresas de telecomunicações/ncomo será o seu dia a dia?Atender, acompanhar e solucionar as reclamações de serviços dos clientes, registradas pelos diversos canais da empresa (sejam públicos ou internos), através de ligações ativas ou receptivas, bem como meios virtuaisbuscar soluções efetivas para os problemas técnicos dos clientesrealizar estudos analíticos, conforme histórico de reclamaçõesidentificar através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientesidentificar através das análises de reclamações o que gerou a não resolução dos problemasbuscar áreas pertinentes (internas ou externas) que possam contribuir para a tratativa da reclamaçãoagir de forma proativa para resoluções de problemas e atingimento de metas de setorresponder as reclamações decorrentes de canais públicos, seguindo critérios pertinentes a cada canalauditar e validar informações decorrentes de reclamaçõesregistrar reclamações, abrir protocolos e realizar preenchimentos em sistemas ligados à área de reclamaçõesmanter-Se atualizado com os novos processos da empresa.

Cód. 10036525
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